abreiro.milhais.ps@gmail.com | www.ABREIROMILHAISPS.blogspot.com
VOTE NAS NOSSAS SONDAGENS ;) ATÉ DIA 11 de OUTUBRO! MOSTRE A SUA OPINIÃO!

Envie os seus comentários, sugestões, dúvidas, etc para abreiro.milhais.ps@gmail.com. Participe. Colabore para uma melhor freguesia!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mensagem do Candidato: TRANPARÊNCIA, IGUALDADE E SOLIDARIEDADE


Cara amiga, caro amigo, 
É com enorme honra e estima que me apresento como candidato a Presidente da Junta da Freguesia de Abreiro. 
Candidato-me porque acredito que todos, e cada um de nós, temos o dever de servir a nossa Freguesia, contribuindo para o seu desenvolvimento, afirmação e para o bem-estar de todos os habitantes.
A minha experiência enquanto comerciante e cidadão atento, consciente e participativo fazem-me avançar nesta candidatura porque sinto que a Freguesia de Abreiro merece mais e melhor. 
Nos últimos anos Abreiro perdeu a importância que sempre lhe foi associada e de que é merecedora. A total ausência participativa e a nula vontade de agir de quem comanda os destinos da Freguesia intensificou esta letargia. 
Comigo a nossa freguesia irá despertar, recuperar a chama e ocupar o lugar merecido. Abreiro e Milhais não podem ser estáticas e esperar que nos procurem. 
Comigo a Junta de Freguesia de Abreiro irá cultivar o dinamismo, a acção e a escuta atenta dos problemas reais das pessoas. Abreiro será certamente uma freguesia amiga de todos, presente e activa. 
No próximo dia 11 de Outubro seremos chamados a decidir o futuro da nossa Freguesia e donosso Concelho para os próximos quatro anos. Numa análise mais atenta, nas próximas eleições autárquicas abre-se uma nova porta para o futuro, fechando-se uma velha janela do passado. 
Acredito que com coragem, força e determinação, podemos antecipar o futuro, escolhendo no presente novas pessoas, novas ideias e novos projectos. 
Estou confiante, que no dia 11 de Outubro, juntos faremos uma nova Freguesia. Juntos faremos avançar Abreiro e Milhais. Porque acredito que o futuro é agora! 
Agora sim!
Armindo H. Teixeira



Sem comentários:

Enviar um comentário